Ontem no Morumbi, pouco mais de 5.600 testemunhas acompanharam ontem debaixo de uma garoa chata um dos piores jogos do ano.
O São Paulo entrou em campo sem Hernanes e André Dias (para mim os 2 melhores jogadores do São Paulo em 2009), suspensos por cartões (injustos, diga-se de passagem) no jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto.
Voltando a jogar no 3-5-2 a criação no meio-campo ficou a cargo de Hugo e Richarlyson, com essa informação já da pra sacar o que aconteceu né? A bola não chegava nos atacantes que tinham que voltar para buscar jogo e por aí vai...
Sem falar que Zé Luis (jogando mais uma vez como ala pela direita) não estava em um de seus dias mais inspirados. Pelo outro lado, Jorge Wagner fez uma partida razoável mas foi decisivo (mais uma vez) na bola parada. Temos que dar graças por termos esse fundamento muito bem desenvolvido, pois se não fosse por isso poderia ter acontecido o pior. Acho que o Muricy podia ter aproveitado enquanto o jogo estava 2 a 0 para poupar o Washington e testar o Arouca no lugar do Richarlyson.
Vale mencionar a atuação ridícula do árbitro. Ele inverteu laterais, deixou de marcar faltas claríssimas para o São Paulo e marcou faltas inexistentes a favor da Ponte (duas quase na linha da grande área... ). Fraquíssimo. Mas quando não interfere em lance capital ninguém nunca fala nada né...
Enfim... agora é esperar o clássico de domingo e torcer para que a disputa permaneça dentro do campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário